" Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear,então que seja para produzir milhões de sorrisos,de solidariedade e amizade".Cora Coralina

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ambiente Wiki



Olá!!!!

A Wikipédia é um projeto de enciclopédia coletiva universal e multilíngue estabelecido na Internet sob o princípio wiki. A Wikipédia tem como objetivo fornecer um conteúdo reutilizável livre, objetivo e verificável​​, que todos possam editar e melhorar.
O projeto é definido pelos princípios fundadores. O conteúdo é disponibilizado sob a licença Creative Commons BY-SA e pode ser copiado e reutilizado sob a mesma licença – mesmo para fins comerciais – desde que respeitando os termos e condições de uso.
Atualmente, a Wikipédia lusófona possui mais de mil artigos de alta e boa qualidade.
Só para termos uma ideia de como funciona a Wikipedia, quando pesquisamos no ambiente a palavra  "Educação Infantil" encontramos muitas informações relevantes.
Acessem o link abaixo para experimentarem esta fantástica ferramenta que é a Wikipédia, encontrem muitas informações sobre a Educação Infantil:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Educa%C3%A7%C3%A3o_infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário